Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : CRATO Dom Fernando Panico envolvido em novo escândalo Bispo diocesano do Crato é acusado de se apossar de relíquias pertencentes à família de Cícera Romana, conhecida como afilhada de Padre Cícero.

13 de jan. de 2015

CRATO Dom Fernando Panico envolvido em novo escândalo Bispo diocesano do Crato é acusado de se apossar de relíquias pertencentes à família de Cícera Romana, conhecida como afilhada de Padre Cícero.

ornal do Cariri
jornaldocariri@jornaldocariri.com.br


O bispo diocesano do Crato, Dom Fernando Panico, é acusado de se apossar de relíquias pertencentes à família de Cícera Romana, conhecida como afilhada do Padre Cícero, informa a edição desta semana do Jornal do Cariri.

Dona Cicinha argumenta que as peças foram solicitadas pelo Monsenhor Murilo de Sá Barreto, em nome do bispo, para uma viagem a Roma e nunca mais as peças foram vistas. A senhora disse ter procurado a Diocese, por várias vezes, para reaver as relíquias, mas sem sucesso. 

O Vigário Geral da Diocese, Padre José Vicente, disse que as peças foram entregues por vontade da irmã e que continuam pertencendo à família, mas que foram incluídas no processo de reabilitação do Padre Cícero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário