Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Diferente do Ministro ele se desculpou. SEM PAPAS NA LÍNGUA ROMÁRIO RETIFICA SUA FALA "POLÍTICA SÓ TEM LADRÃO" DURANTE A ENTREVISTA O SENADOR FEZ DECLARAÇÕES POLÊMICAS

23 de mar. de 2015

Diferente do Ministro ele se desculpou. SEM PAPAS NA LÍNGUA ROMÁRIO RETIFICA SUA FALA "POLÍTICA SÓ TEM LADRÃO" DURANTE A ENTREVISTA O SENADOR FEZ DECLARAÇÕES POLÊMICAS

O senador federal Romário Faria (PSB) se corrigiu nesta segunda-feira (23) através de sua conta no Facebook, em relação as suas afirmações sobre a política, “política só tem ladrão” na entrevista para a revista Placar.
Romário declara que precisa retificar uma informação, “sobre política, me expressei mal ao falar da corrupção, falei que política era coisa só de ladrão”. E se desculpa, “existem ótimos políticos no Congresso Nacional, pessoas que trabalham honradamente para o bem deste país”. O deputado afirma, “decentes, trabalhadores, competentes e que querem uma melhor qualidade de vida para o povo Brasileiro! Fiz uma generalização que não devia”.
O deslize do parlamentar não parou por aí, sobre sua candidatura ao Senado Federal, Romário afirmou que decidiu concorrer porque viu, “que o quadro do Rio de Janeiro só tinha ladrão, corrupto, nego metido em merda, quase na cadeia”.
O ex-jogador se filiou ao PSB em 2010. Cumpriu o mandato de deputado federal pelo Rio de Janeiro durante aos anos de 2011 a 2014. Em 2014 foi eleito senador e vai cumprir o mandato de 2015 a 2023.
Aos 49 anos Romário continua sendo uma personalidade polêmica, seja pela falta de papas na língua ou pela impulsividade, “Não foi o repórter que entendeu mal, estava empolgado e acabei cometendo uma injustiça”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário