Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Dr. Guimarães, quase todas as semanas esta presente em Sobral. Isso vem chamando atenção por parte da mídia que começam a fazerem critica sem conhecimento do que ele esta fazendo. É tiro de um lado e outro, mas os mesmos não acertaram.

25 de mar. de 2015

Dr. Guimarães, quase todas as semanas esta presente em Sobral. Isso vem chamando atenção por parte da mídia que começam a fazerem critica sem conhecimento do que ele esta fazendo. É tiro de um lado e outro, mas os mesmos não acertaram.

O Dr. Guimarães quase todas as semanas esta visitando suas bases políticas e vem incomodando uma boa parte da mídia local, os mesmos não têm uma informação do que ele esta fazendo, e ficam atirando de todo lado, e cada vez mais o Dr. Guimarães, está mais forte com uma grande popularidade e com o trabalho que vem fazendo como, um simples Cidadão do povo. Nossa reportagem teve acesso de algumas informações do que esta acontecendo em suas visitas, e posso afirmar que é muito positivo para resolver muitas políticas que estão distantes da população. Sua assessória me informou que em breve ele estará em nosso programa para explicar este trabalho com mais detalhes e que têm incomodado muitos. Um ponto positivo de tudo isso, é que, este trabalho do Dr. Guimarães vem sendo compreendido pela população visitada. E o mesmo não quer a parecer propagando na mídia dando caráter de politicagem ou só querendo aparecer como muitos fazem. Por isso ele esta trabalhando calado, afirmava sua assessória. SOS SOBRAL a Cidade pede socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário