Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : JUSTIFICATIVA Cabo Sabino justifica ausência na Câmara e afirma que é favorável a convocação de Cid

5 de mar. de 2015

JUSTIFICATIVA Cabo Sabino justifica ausência na Câmara e afirma que é favorável a convocação de Cid

Redação
jornalismo@cearanews7.com.br


O deputado Federal Cabo Sabino (PR) encaminhou nota à redação do Ceará News 7 justificando ausência na sessão da Câmara dos Deputados que aprovou a convocação do ministro da Educação, Cid Gomes, para dar esclarecimentos sobre acusações feitas à Casa e aos parlamentares. 

O parlamentar informa que no momento da sessão estava em reunião na Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) e solicitou à mesa que computasse seu voto favorável a convocação do ministro Cid Gomes.


Leia a nota abaixo:

Nota de Esclarecimento
À Redação de Jornalismo do Ceará News 7.
A respeito de matéria publicada na data de hoje (05), no site Ceara News 7,  com o título “Veja como votaram os deputados cearenses na sessão que convocou cid",  a assessoria parlamentar do Dep. Federal Cabo Sabino, PR/CE, vem a público informar que no momento da votação do requerimento o Deputado encontrava-se em audiência com o Presidente da Funasa, tratando de assuntos de interesse do mandato e da população cearense, contudo, logo ao retornar a Câmara dos Deputados, solicitou a mesa diretora que computasse seu voto favorável ao chamamento do Ministro Cid Gomes, seguindo assim o voto de seu Partido, o PR, que votou “sim” para o requerimento de convocação de Cid Gomes, que deverá dar explicações sobre suas declarações que causaram mais uma crise entre o Governo e a Câmara dos Deputados.
 Solicitamos a publicação da nota para que não sobrem dúvidas quanto ao posicionamento do Deputado Cabo Sabino, em ser totalmente favorável ao requerimento de convocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário