Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Na 14ª SESSÃO ORDINÁRIA, da Câmara Municipal de Sobral, Terça-Feira, 24 de março de 2015. O que chamou atenção foi às tribunas que foram três com discursos de oposição e uma de situação. Os vereadores relataram vários problemas que esta acontecendo em Sobral. Oposição 3X1 situação.

24 de mar. de 2015

Na 14ª SESSÃO ORDINÁRIA, da Câmara Municipal de Sobral, Terça-Feira, 24 de março de 2015. O que chamou atenção foi às tribunas que foram três com discursos de oposição e uma de situação. Os vereadores relataram vários problemas que esta acontecendo em Sobral. Oposição 3X1 situação.

 









Na Sessão de hoje 24 de março, Quatro tribunas, a primeira foi do vereador Adauto Arruda, iniciou relatando que em Sobral, é uma vergonha as propagandas dos candidatos de situação que desrespeita a legislação e a população, o vereador provou colocando no telão da Câmara de Sobral, as fotos dos locais que continuam estas propaganda que ainda não foram tiradas e a justiça eleitoral até o presente não fizeram nada. O vereador ainda disse que se não for tiradas estas propagandas ele vai tomar todas as providências cabíveis. O edil ainda informou que o Museu Madi, virou dormitório dos moradores de rua e isso esta passando uma imagem real do descaso da gestão pública de nossa cidade.
A segunda tribuna foi do vereador Gilmar Bastos, que falou sobre o projeto de lei que o Executivo mandou, e o edil pediu vista por 24h:00s e hoje o mesmo relatou, do que este projeto se trata. O vereador disse que este projeto é uma vergonha por que trata de um calote da CAGECE que deve a prefeitura 17, Milhões de reais. E o pior de tudo é que a comissão de justiça da casa legislativa deu o parecer favorável, se este projeto for aprovado vai prejudicar os moradores de Taperuaba, Aprazível e outras localidades onde este órgão presta serviço. O vereador apelou para que os vereadores derrotem este projeto ou vai prejudicar os moradores dos distritos de Sobral.
A terceira tribuna foi do vereador Fredim, que não poupo critica á gestão atual, dos descasos e das denuncias que foram a presenteada para conhecimento da população. O vereador ainda relatou que esta recebendo muita pressão, mas que não vai se intimidar. E ira continuar investigando o dinheiro público que esta sendo desviado para os institutos que gastam o dinheiro sem licitação onde chaga mais de 100,milhões, o vereador disse, tudo esta no portal da transparência do Município, e este é o nosso papel e função de fiscalizar o dinheiro público.
A quarta tribuna foi do vereador Jr. Balreira, que falou em discordar do vereador fredim, que quando ele esta na tribuna deixa transparecer que só quem trabalha para o povo é os vereadores de oposição, segundo o Jr. Balreira ele tem trabalha muito pela sinhá Saboia e é muito bem atendido pelo prefeito e que tem levado alguns benefícios para aquela comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário