Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Na 8ª SESSÃO ORDINÁRIA, da Câmara Municipal de Sobral, Segunda-feira, 03 de março de 2015. O radialista Moises Arruda, entrevistou dois vereadores que vão revelar assuntos referentes à política atual, e que em outros programas eles não falam.

3 de mar. de 2015

Na 8ª SESSÃO ORDINÁRIA, da Câmara Municipal de Sobral, Segunda-feira, 03 de março de 2015. O radialista Moises Arruda, entrevistou dois vereadores que vão revelar assuntos referentes à política atual, e que em outros programas eles não falam.

Resultado de imagem para foto da camara de sobral
No programa EU PARTICIPO da radio Tupinambá, o radialista Moises Arruda e Carlos Sacomani colocará uma matéria politica para o conhecimento da população neste próximo sábado a partir das 1400hs.
Na Sessão de hoje 03, ouve a pena uma tribuna, que foi do vereador Fredim, o vereador Gilmar Bastos desistiu de fazer a tribuna e justificou o porquê.  O vereador Fredim falou sobre uma denuncia do Instituto de comunicação e informática, que movimentou nos últimos quatro anos quase 5, milhões de reais com dispensa de licitações e que foi assinado pelo chefe de gabinete da prefeitura de Sobral, explicava o vereador. O vereador ainda falou que a gestão atual esta totalmente perdida no que desrespeita a política em Sobral.
Depois da Sessão houve uma audiência publica com os técnicos de cinco secretarias e o vice-prefeito de Sobral, assunto em pauta água. Alguns técnicos, do SAAE e defesa civil e outros tiveram apresentando a situação dos trabalhos realizados pelo o Município. Nos debates iniciados com os blocos de perguntas por quatro vereadores, foram eles, Rogério Arruda, Chico Jóia, Dr. Estevão, Adauto Arruda, Carlos do Calisto, Silvio Ávila e Gaudêncio. A vereadora Cristiane presidia á audiência, as perguntas que chamaram mais atenção, foram feitos pelo os vereadores, Adauto Arruda e Rogério arruda. O vereador Adauto, fez várias perguntas dizendo, quais as ações com soluções apresentadas pelo os senhores? Eu esperava que nós fôssemos sair daqui satisfeito com as soluções para o povo, mas vejo com muita tristeza que tem secretarias que não tem os seus materiais de trabalhos em dias e faltas tudo, mas os secretários ficam todos calados. O vereador Rogério falou que sua Mãe tem 80 anos e fica acordada mais de meia noite esperando para apanha um pouco de água e isso não esta certo e os senhores dizem, que o povo tem que esperar mais um ano! O vereador não esperou para ouvir, tanta desculpa esfarrapadas. Nas respostas o alvo foi só para o Adauto Arruda, os técnicos tentaram responder as perguntas feita pelo vereador, mas não foram com um objetivo que se esperava, um técnico respondeu colocando a responsabilidade na política do governo do estado, dizendo que ele ia fazer e não falou da responsabilidade do seu gestor Municipal com este problemas da falta de água, a audiência terminou sem uma solução eficiente para enfrentar o problema, ficou só muita falácia com tantos bla/bla, encerrou as 21h30mns com a palavra final do vice-prefeito de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário