Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : SINTSEF/CE I- Oficina de Comunicação Em Sobral na Região Norte aconteceu nesta manhã de sexta 27. Comunicação Alternativa X Tradicional.

28 de mar. de 2015

SINTSEF/CE I- Oficina de Comunicação Em Sobral na Região Norte aconteceu nesta manhã de sexta 27. Comunicação Alternativa X Tradicional.

Hoje 27 de Março de 2015. O SINTSEF/CE-DESRNORT. A coordenação de comunicação.
Com a proposta de discutir a relação entre a mídia tradicional e as opções alternativas para se fazer comunicação, os facilitadores da conversa a Jornalista Luciana Barroso, Raimundo Junior, Hibiss e Equipe esteve nesta manhã, em Sobral, reunido com os filiados da Região Norte em sua I Oficina de Comunicação.
O evento foi ocorrido no CCZ. Com uma grande participação dos filiados da região, Sobral, Santa Quitéria, Camocim, Ipu, Tianguá. Na abertura dos trabalhos os coordenadores da DESRNORT, João Batista, Moises Arruda, José Maria de Oliveira e Adriano, fizeram os agradecimentos de boas vinda dos participantes e dos facilitadores. Os trabalhos foram iniciados e com um boa apresentação de conteúdo e bem debatido com os participantes.
Este projeto foi iniciado em julho do ano passado, a I Oficina de Comunicação começou com uma edição piloto, ocorrida em Fortaleza, e já esteve nas delegacias do Maciço de Baturité, do Sertão Central e do Vale do Jaguaribe.
Após a Região Norte, o encontro acontecerá na Região dos Três Climas, no mês de abril, com data a ser confirmada em breve. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário