Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Deputado Moses Rodrigues revela ao Radialista Moises Arruda qual a sus linha politica! Câmara Municipal de Sobral Houve Audiência pública, nesta segunda 20, Assunto Reforma Politica Partidária. Deputados presentes Danilo Forte, Moses Rodrigues e Leonidas Cristino.

21 de abr. de 2015

Deputado Moses Rodrigues revela ao Radialista Moises Arruda qual a sus linha politica! Câmara Municipal de Sobral Houve Audiência pública, nesta segunda 20, Assunto Reforma Politica Partidária. Deputados presentes Danilo Forte, Moses Rodrigues e Leonidas Cristino.

OBS: O Radialista Moises Arruda entrevistou os Deputados Primeiro foi  Moses Rodrigues que revela em sua entrevista se é politico de situação, oposição ou terceira via, vocês vão ter a resposta no programa EU PARTICIPO Sábado de 14h as 16h. O segundo entrevistado foi o deputado Danilo Forte que falou de vários assuntos principalmente da terceirização.

Todos os vereadores que se fizeram presentes na Sessão ordinária, participaram da audiência pública. Na Sessão uma tribuna do vereador Gilmar bastos, que criticou a aprovação da viagem do prefeito de Sobral e falou que a comissão de justiça, mais uma vez pisou na bola, dando o parecer favorável, relatando que o prefeito não precisa presta conta com o legislativo quando se refere em viagem.
Audiência pública. Deputado Federal Danilo Forte iniciou falando dos descasos, roubos e isto cansam e têm que ser feito algo como a reforma. O mesmo colocou os problemas que estão sendo discutidos na câmara Federal.
O Deputado Federal Moses Rodrigues, falou que as reformas são mais de trinta propostas para serem discutidas. Uma das que chama atenção é a do senado, que as eleições poderão ser cinco anos, eleito os três Senadores mais voltados e ficando nas suplências também os mais votados.
Deputado Federal Leonidas Cristino, falou que os deputados falam muito de reforma, mas ele não acredita mais em reforma, até por que, segundo o mesmo disse que se discute á mais de trinta anos e nada.
Depois, foi que os vereadores se manifestaram fazendo perguntas para os deputados. Só não deu tempo para o público fazerem suas perguntas, ficar uma observação, que nas audiências publicas realizada na câmara de sobral, não tem a participação popular que poderia contribuir com perguntas e sugestão, deveria ficar um funcionário da Câmara com um microfone no plenário para que qual quer cidadão quisesse participar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário