Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : PAUTA DA 19ª SESSÃO ORDINÁRIA Segunda-feira, 13 de abril de 2015. Deu o que falar. Na única tribuna, que foi do vereador Gilmar Bastos, os questionamentos que foram aparteados em questão, foi sobre a proibição dos vereadores no Programa EU PARTICIPO e das divulgações da Câmara de Sobral em duas Emissoras de Sobral. O PROGRAMA EU PARTICIPO foi bastante reconhecido pelo os agraciados.

13 de abr. de 2015

PAUTA DA 19ª SESSÃO ORDINÁRIA Segunda-feira, 13 de abril de 2015. Deu o que falar. Na única tribuna, que foi do vereador Gilmar Bastos, os questionamentos que foram aparteados em questão, foi sobre a proibição dos vereadores no Programa EU PARTICIPO e das divulgações da Câmara de Sobral em duas Emissoras de Sobral. O PROGRAMA EU PARTICIPO foi bastante reconhecido pelo os agraciados.

Na sessão desta segunda 13, ouve a pena uma tribuna, que foi do vereador Gilmar Bastos. O mesmo iniciou falando sobre as grandes empresas, que estão trazendo problemas no local, onde não tem estrutura para estacionamentos dos caminhões, deixando muito preocupado os outros transportes que por ali trafega. Foi quando os vereadores pediram uma parte e falaram a respeito dos programas de radio onde os mesmo estão proibidos de divulgarem as tribunas dos vereadores de oposição. Gilmar mudou totalmente seu assunto e criticou esta situação, dizendo que o diretor das emissoras Tupinambá e Regional não pode fazer este tipo de desserviço. 
O vereador fredin falou que o diretor da Radio Tupinambá, proibiu ele e os vereadores, Adauto arruda e a Fransquinha do Torto de receberem o Troféu do programa EU PARTICIPO dos Radialistas, Moises Arruda e Carlos Sacomani, mas o Radialista Moises Arruda fez a entrega dos troféus na Radio pioneira em um programa de seu amigo Valmir Dias. O vereador Rogério Arruda também se colocou contra este tipo de atitude de proibir os radialistas divulgar os trabalhos do legislativo. O vereador Adauto Arruda informou que ficou grato pelo o troféu que recebeu e a gradeceu o reconhecimento do radialista Moises Arruda que provou o ato do protesto e que não era uma audiência pública e sim um convite, o vereador também agradeceu ao Dr. Guimarães que ligou para o programa e fez o reconhecimento e disse que os vereadores fizeram por merecer este troféu pelo o ato realizado, e muitos que criticaram sem o conhecimento do protesto, e o radialista Moises Arruda foi muito feliz de provar que não era uma audiência pública e não deixou, as injustiças ganharem força. O vereador GG Romão também se manifestou contra estas atitudes de tentar amordaçar a imprensa e o mesmo disse que vai colocar todas as tribunas em seu programa. O vereador Chico Joia também não concordou com atitude do diretor da radio proibir os comunicadores de informar a população sobre o que acontece na Câmara. O vereador Presidente Zézão também explicou, que na tribuna o vereador pode falar de tudo sem problema nenhum, e se os radialistas colocarem as tribunas sem comentar não terá nem um prejuízo para o Radialista e nem para Emissora. Zézão falou que os vereadores lhe ajudem é só comunicar e ele vai cortar as verbas dos programas que não colocarem as suas matérias é só lhe informar que será imediatamente cortado à verba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário