Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : PMDB é Eunício. SEGUNDO ESCALÃO Camilo fracassa ao tentar barrar indicação de Eunício para comandar o BNB Articulação não funciona e Marcos Holanda será presidente da instituição.

30 de abr. de 2015

PMDB é Eunício. SEGUNDO ESCALÃO Camilo fracassa ao tentar barrar indicação de Eunício para comandar o BNB Articulação não funciona e Marcos Holanda será presidente da instituição.

Redação
jornalismo@cearanews7.com.br



OBS: Site do Ceará news7 de volta.
A guerra de braços na indicação do nome para comandar o Banco do Nordeste ganhou um novo capítulo. Segundo a coluna Radar Online (Veja), o governador Camilo Santana (PT) articulou uma frente de governadores da região Nordeste para tentar vetar a ida do professor Marcos Holanda, da Universidade Federal do Ceará, para a presidência da instituição.

O objetivo era derrubar a indicação técnica do senador Eunício Oliveira (PMDB). Mas, todo o esforço de Camilo foi em vão, prevalecendo a indicação do senador cearense e o comando do BNB ficará mesmo com Marcos Holanda. 

Ele substituirá Nelson de Souza, funcionário de carreira da Caixa Econômica Federal, que estava na função desde abril do ano passado, e era considerado da cota de cargos do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário