Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : (Do analista politico Professor Francisco das Chagas para o blog Moises Arruda) Imprensa Especula em Sobral, Nomes dos prováveis Pré-candidatos á Prefeito de nossa Princesa do Norte para as eleições de 2016..

24 de mai. de 2015

(Do analista politico Professor Francisco das Chagas para o blog Moises Arruda) Imprensa Especula em Sobral, Nomes dos prováveis Pré-candidatos á Prefeito de nossa Princesa do Norte para as eleições de 2016..





















Todos os dias em Sobral, os programas políticos de Rádios, comentam os prováveis Pré-Candidatos á Prefeito de Sobral, é uma febre constante a politicagem sem uma realidade por parte dos que comentam. Muitos destes profissionais são pagos por um grupo ou mais para propagarem seus nomes, pior de tudo isso é que na verdade o povo fica sendo enganados.  Fico me perguntando, será que tudo isso que esta acontecendo ninguém percebe? Quais as verdades deste que são constantemente comentados como os melhores nomes para serem apreciados? Fato é que, várias pessoas falam que não a creditam mais nos radialistas que propagam estes políticos.
 Os nomes de Pré-Candidatos que são colocados pelos os programas de rádios, não tem muita coerência, por que os prováveis, quando são entrevistados (a) desmente os radialistas, dizendo que não pretende e nem querem, isto tem acontecido em várias entrevistas, ficando muito ruim para o profissional que fica como mentiroso e perde sua credibilidade.  Esta semana que passou, foram colocados os nomes de pessoas, que estão envolvidos na politica local como Pré-candidato para as eleições de 2016, no campo das especulações, Nomes de Situação, Terceira via, e Oposição:

Situação: Nomes dos Prováveis, Cid Gomes, Ivo Gomes, Carlos Hilton, Lily Frota Cristino e Leônidas Cristino,

Terceira via: Nomes, dos prováveis, Oscar Rodrigues, Moses Rodrigues, Dra. Imaculada, Dr. João Alberto e Barreto Filho (Barretinho).

Oposição: Nomes, Dr. Guimarães, Professor Osvaldo Aguiar, Djalma Batista e Zé Vytal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário