Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : (Três Homens e um Destino á Prefeitura de Sobral) Sobral acordou com mais um dia de politicagem, a mídia sempre vem vendendo dois nomes adorados e um eliminado. Isso representa quem paga mais. Para o blog Moises Arruda do seu leitor Marcelo...

25 de mai. de 2015

(Três Homens e um Destino á Prefeitura de Sobral) Sobral acordou com mais um dia de politicagem, a mídia sempre vem vendendo dois nomes adorados e um eliminado. Isso representa quem paga mais. Para o blog Moises Arruda do seu leitor Marcelo...

Vamos mostra o que vem acontecendo com uma realidade que todos podem analisar de quem é quem e os por quês?
Iniciando os analise, O Eliminado têm sido colocados quase todos os dias pelo os profissionais que comentam a politica de Sobral, como o pior para Sobral, já passou sua vez, ele agora está só, não tem uma liderança de peso com ele, apenas uma vereadora que talvez não seja mais eleita por que esta do lado dele, o mesmo não tem dinheiro nem para campanha de vereador, Este é o pior politico de Sobral e aproveitador, estes são alguns comentários que fazem contra o Dr. Guimarães.

O primeiro adorado por uma boa parte da mídia Sobralense tem todas as qualidades que o povo precisa, honesto, trabalhador, experiência nas administrações públicas, irmão do maior politico do Ceará, governo lhe apoia e se eleito for Sobral ficará maior que a capital, este nome é respeitado e temido pelos seus adversários são os comentários a favor, Dr. Ivo Gomes.

O segundo mais adorado também por essa boa parte da mídia, tem todas as qualidade de um bom politico, quase igual a do primeiro, é um nome novo de oposição, o melhor empresário de Sobral, o melhor educador, e agora foi escolhido pelo o Senador Eunício Oliveira, comentários a favor do Oscar Rodrigues.

Por que, O Eliminado é o pior?    Será por que o projeto SOS SOBRAL- a cidade pede socorro, tem sido aceito com a participação popular e a do Eliminado?  Por que já passou a vez do Eliminado e são colocados todos os dias nos programas desta boa parte da mídia? Por que outros podem ser candidatos quatro ou cinco vezes só não o Eliminado? Por que o Eliminada esta incomodando, e todos lhe odiando?

Por que o Primeiro adorado é o melhor?  Será que todos dizem que o primeiro adorado têm todas as qualidades por que morrem de medo dele? Por que o primeiro adorado vai fazer um Sobral diferente e vai ficar maior que a capital?  Por que a boa parte da mídia nunca lhe viu um defeito e sim só perfeição?

Por que o segundo adorado, esta sendo também endeusado e a mídia diz que ele é de oposição?  Será por que ele disse que o irmão do primeiro fosse pra luta teria seu apoio? Por que esta boa parte da mídia também lhe lança como o melhor para Sobral? Por que o segundo adorado não assume que será mesmo de oposição?
Com as respostas o povo que deverá analisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário