Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : A Vitoria esta perto mesmo sem fazerem a Greve. Dizem trabalhadores no Ceará.

31 de jul. de 2015

A Vitoria esta perto mesmo sem fazerem a Greve. Dizem trabalhadores no Ceará.

Colaborador Roberto Luque. Informações:
O calendário de atividades da próxima semana, que inclui a Marcha a Brasília-DF (dia 06/08) e Reunião do CDE (dia 07/08).
Dado o cenário das dificuldades nas negociações com o Ministério do Planejamento, que continua impondo sua proposta cristalizada nos 4 anos e o índice de 21,3%, os diretores plantonistas da CONDSEF (Sérgio Ronaldo, Josemilton, Pedro Armengol, Jussara Griffo, Gilberto Cordeiro, Edilson Muniz e Rogério Expedito) conversaram e incluíram no calendário uma vigília no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, no dia 06/08 (5ª feira), das 16 às 22 horas, para pressionar a Presidenta Dilma a negociar de fato as nossas reivindicações.
Hoje às 19h ocorre nova negociação do governo com a Condsef o impasse principal está no prazo de 4 anos.
Do blog, Segundo informações para nossa reportagem, vários trabalhadores sinalizam para não ter greve, e aceitar a proposta do governo, várias  assembleias foram feitas nos locais de trabalhos, e os trabalhadores em maioria disse, NÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário