Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Juliana A. L.. Estudante de Direito, Para o Blog Moises Arruda. Politicagem em Ação!

28 de jul. de 2015

Juliana A. L.. Estudante de Direito, Para o Blog Moises Arruda. Politicagem em Ação!

Amigo Moises, antes de fazer um analise, gostaria de informar que tem um vereador que se destacou como oposição e hoje vejo com tristeza o papel que ele esta fazendo ou esta sendo usado. E o mesmo só tem o que perder é bom ele não entra nessa de criticar o Dr. Azul, pois muitos que vota nele são amigos do Dr. Azul e estes não estão gostando do que esta acontecendo, quem avisa amigo é! ele vai perder voto!

Sobral a cada dia que passa aumenta mais a politicagem. A mídia sempre vem vendendo dois nomes adorados nos programas diários, mais tem um já eliminado, e criticado pelos os comentaristas e por políticos que só querem o poder.
Estamos observando uma realidade política que vem acontecendo dia a dia na cidade de Sobral.
Iniciando a analise, o DR. AZUL tem sido colocado freqüentemente pelos comentaristas e os profissionais da politicagem como o pior para cidade. Esses colocam em seus respectivos programas o seguinte: Dr.Azul já passou sua vez! Ele agora está só, não há uma liderança de peso com ele! Apenas uma vereadora que talvez não seja mais eleita ou ela vai apoiar outro. O mesmo não tem dinheiro nem para campanha de vereador. Este é o pior politico de Sobral e aproveitador. Esses são alguns comentários que os políticos que querem ser de oposição fazem contra o Dr. Azul.
Por que estes políticos não tem coragem de criticar um Ferreira Gomes? Por que só estão criticando o Azul? Será por que na hora vão apoiar é um candidato que o Grupo da situação indicar? Ou estão com medo do que pode acontecer nas urnas a favor do Azul?
 É muito estranho que um grupo que quer ser de oposição não tenha coragem de vir ao público e dizer que é oposição ao grupo dos Ferreira Gomes! E só tem peito de atacar o Dr. Azul que teve destemor ao enfrentar o grupo da situação onde estes políticos faziam parte da mesma turma. Será esse o motivo deles estarem combinados para atacar o Dr.Azul e enganar o povo?
Vejam as qualidades que esses políticos estão repassando para o povo através da mídia:
O primeiro candidato, adorado por uma boa parte da mídia sobralense, tem todas as qualidades que o povo precisa. Honesto, trabalhador, experiência nas administrações públicas, irmão do maior politico do Ceará, governo lhe apoiará e se eleito for Sobral ficará maior que a capital. Este nome é respeitado e temido pelos seus adversários, Dr. Ivo Gomes.
O segundo candidato, mais adorado também por essa boa parte da mídia, têm todas as qualidade de um bom politico, quase igual a do primeiro, é um nome novo de terceira via. Dentre suas características: o melhor empresário de Sobral, o melhor educador e agora foi escolhido pelo o Senador Eunício Oliveira a ser presidente do partido PMDB de Sobral, Oscar Rodrigues e Dep.Moses Rodrigues.
Por que O Dr. Azul é o pior?    Será por que o projeto SOS SOBRAL- a cidade pede socorro, tem sido aceito com a participação popular e a do Dr. Azul?  Por que já passou a vez do Dr. Azul? E são colocados todos os dias nos programas e blogs? Por que outros podem ser candidatos quatro ou cinco vezes só não o Dr. Azul? Por que o Dr. Azul está incomodando  e todos lhe odiando?
Com as respostas o povo que deverá analisar.   colaboradora Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário