Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : O RESPEITO SEMPRE FOI O JEITO MELHOR DE FAZER POLITICAS SINDICAIS, "" BOICOTANDO NÃO!"", ESTA COORDENAÇÃO NÃO A CEITA O DESRESPEITO.

28 de jul. de 2015

O RESPEITO SEMPRE FOI O JEITO MELHOR DE FAZER POLITICAS SINDICAIS, "" BOICOTANDO NÃO!"", ESTA COORDENAÇÃO NÃO A CEITA O DESRESPEITO.

Sobral/CE, 27 de julho de 2015.

NOTA:
“A Coordenação da DESRNORT, em cumprimento às suas competências, divulgou e convidou o corpo de filiados (as) que compõe sua base a participar  do Seminário de Formação Política programado  para ser realizado no dia 25 de julho de 2015, na cidade de Sobral inclusive, fixando nos locais de trabalho e na sede da Delegacia, o calendário produzido pela Direção Colegiada. O mês de julho talvez não tenha sido a melhor época para realização desse evento aqui em nossa região, exatamente por ser um período de férias, viagens e realização de compromissos agendados para essa época. Após consulta às lideranças dessa base e, diante das dificuldades encontradas para mobilizar a categoria em torno do evento e como consequência, um baixo número de inscrições, concluímos que não seria viável realizar o evento agora e transferi-lo para  uma outra data a ser agendada, posteriormente.
  Diante disso, é salutar informar que não tomamos essa atitude de forma isolada. Como sempre fazemos, consultamos a base de nossa delegacia, para assim, podermos proceder. Não podemos admitir que um membro dessa direção, de maneira irresponsável e grosseira, venha a se manifestar entre seus pares, que nós estamos BOICOTANDO a programação dessa Direção Colegiada destinada à nossa delegacia inclusive, sugerindo que outras pessoas de nossa base sejam contatadas para viabilizar a realização do evento, de qualquer maneira, a revelia dessa coordenação. Essa delegacia tem uma coordenação e não vamos aceitar de forma alguma esse tipo de agressão. Nossa decisão foi comunicada à Direção Colegiada por escrito e como tal, de forma democrática, gostaríamos de obter uma resposta, como ciente, dessa Direção Colegiada, ao invés de quererem que tudo fique dito, informalmente.  
Não admitiremos qualquer tipo de intervenção dessa Direção sobre a forma de nos conduzirmos ao gerir as demandas de nossa base e pedimos respeito às nossas tomadas de decisões coletivas”.   
A Coordenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário