Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : BALANÇO Violência no fim de semana já deixou 37 pessoas assassinadas no Ceará

31 de ago. de 2015

BALANÇO Violência no fim de semana já deixou 37 pessoas assassinadas no Ceará

Fernando Ribeiro
jornalismo@cearanews7.com.br


Pelo menos, 37 pessoas foram assassinadas no Ceará neste fim de semana, conforme levantamento parcial do período realizado pelo blogdofernandoribeiro.com.br e concluído agora há pouco. 

No intervalo compreendido entre a última sexta-feira (28) e o começo da noite do domingo (30) foram registrados 22 homicídios na Capital, mais 9 no Interior e seis na Região Metropolitana de Fortaleza. Entre eles, um caso de triplo homicídios e dois duplos.

Entre os casos, o de três pessoas fuziladas na manhã deste domingo na Favela Cinquentinha, localizada no Conjunto Tasso Jereissati, no bairro Jardim das Oliveiras. Uma das vítimas era um garoto de apenas 13 anos de idade que estava merendando na porta de casa. Além dos três mortos, outras duas pessoas foram baleadas.

A Polícia está investigando o crime e atribui o tiroteio a uma rivalidade entre bandidos residentes em duas favelas vizinhas, a Cinquentinha (onde ocorreu o tiroteio) e da Mauriçoca. O Serviço de Inteligência do 16º BPM (Messejana) já tem dois suspeitos, que estão sendo procurados naquela região da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário