Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Me engana que gosto! Atenção Sobral! Querem colocar obá oba com fatos de politica do futuro e polarizar dois Grupos políticos para as eleições de 2016 e eliminar o verdadeiro grupo de oposição.

27 de ago. de 2015

Me engana que gosto! Atenção Sobral! Querem colocar obá oba com fatos de politica do futuro e polarizar dois Grupos políticos para as eleições de 2016 e eliminar o verdadeiro grupo de oposição.

Enquanto falta politicas de verdade, os políticos tentam enganar a população com politicas de futuro e fazendo um jogo, para eliminar o grupo de oposição de Sobral, criando um fato novo de politica do futuro e polarizando dois grupos "com briguinhas amigáveis"
Perguntas: Quais as prioridades da população de Sobral? Será um aeroporto? estes são os projetos destes políticos? È normal o povo passar sede por não ter água e o município fazer suas prioridades aeroporto? O povo não tem segurança mais a prioridade é o aeroporto? São estes projetos que os dois grupos políticos tem de prioridades para o povo. veja abaixo a briguinha.

Redação
jornalismo@cearanews7.com.br


Moses Rodrigues e o ministro Eliseu Padilha. 
Técnicos da Agência Nacional de Aviação Civil, ANAC, estarão nesta sexta-feira (27) no município de Sobral, na região Norte do Estado, onde irão participar de uma Audiência Pública para tratar dos aeroportos de Sobral e de Jijoca de Jericoacoara.


A Audiência, que será realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Sobral, atende a um requerimento feito pelo deputado federal cearense Moses Rodrigues (PPS), foi agendada ainda no primeiro semestre, após o encontro do parlamentar com representantes e com o Ministro da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu Padilha.
Para o deputado Moses Rodrigues, esse será um momento para ampla discussão. “Estamos unindo forças para que o aeroporto de Sobral fonte ceara news

Emissário da SAC visitará nesta sexta-feira local do futuro aeroporto de Sobral

adluucc
Luciano Arruda (de barba) com equipe da SAC.
Por determinação do prefeito de Sobral, Clodoveu Arruda (PT), o seu chefe de gabinete Luciano Arruda reuniu-se com a equipe de Márcio Maffili, coordenador-geral de Planejamento Aeroportuário da Secretaria de Aviação civil (SAC), para tratar da visita que ele fará, nesta sexta-feira, ao local do novo aeroporto sobralense. O local já foi definido através de decreto de utilidade pública e compreende área de 557 hectares, nas proximidades do distrito de Patriarca, na CE 172.
O projeto deve ficar pronto em meados de 2016 e companhias aéreas, segundo Luciano Arruda, já manifestaram interesse no potencial das mais de 50 cidades da Zona Norte, que juntas somam cerca de 1,6 milhão de pessoas. fonte Eliomar Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário