Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : PAUTA DA 53ª SESSÃO ORDINÁRIA Segunda-feira, 31 de agosto de 2015. Duas Tribunas, Gilmar Bastos e Adauto Arruda.

1 de set. de 2015

PAUTA DA 53ª SESSÃO ORDINÁRIA Segunda-feira, 31 de agosto de 2015. Duas Tribunas, Gilmar Bastos e Adauto Arruda.

Na Sessão desta segunda, foram debatidos vários assuntos, segundo o Presidente vereador Zézão, informou que o diretor da Radio que transmite as Sessões, o mesmo não fez corte nos pronunciamentos dos vereadores, pois o diretor estava viajando e os operadores é que fizeram os cortes esta foi ajustificativa. O presidente informou que é ele que vai fazer o corte quando um vereador ataca a honra de quem quer que seja. Os vereadores questionaram, mas o presidente pediu para discutirem no seu gabinete.
Ouve duas tribunas, a primeira foi do vereador Gilmar Bastos, que informou sobre um oficio da empresa Grendene que poderá fechar o terceiro turno e isso pode representar várias demissões de trabalhadores.
A segunda tribuna foi do vereador Adauto Arruda, o mesmo pontuou várias colocações feita em uma audiência publica por parte da secretaria de urbanismo Sra.Gisele, O vereador disse em seu relato, que a secretaria faltou com a verdade em vários pontos. Um dos ponto que chamou atenção: Foi que no Bairro do Junco não se pode construir prédios com vários andares por que vai tampar avista da serra da Meruoca, O vereador disse que os técnicos desta secretaria tinha que voltar á estuda novamente.
O vereador Adauto Arruda colocou um projeto de lei que foi um dos comentários feito no programa Noite Geral da Radio Ressurreição AM.
PROJETO: Projeto de Lei nº 1903/15, de 26/08/2015. Ementa: A construção de cisternas ou reservatórios de armazenamento com capacidade de 100.000 (cem mil) litros de água em todas as escolas públicas do município de Sobral-CE. Autoria: Vereador Adauto Izidoro Arruda (PP), subscrito por: Gerardo Jovani Romão – “Gegê Romão”, Carlos Augusto Rodrigues Linhares – “Kaká Linhares”, Francisca Ribeiro Azevedo Aguiar – “Fransquinha do Torto”, Dr. Estevão Ponte Filho, Francisco Linhares da Ponte – “Chico Jóia” e Antônio Cláudio Ferreira Gomes – “Cláudio Gil”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário