Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Quando estava do meu lado tudo bem! saiu! gora...SOBRAL- BOMBA!!! Cid Gomes em entrevista á Rádio Coqueiros FM faz séria acusação contra Vereador Kaká Linhares

30 de set. de 2015

Quando estava do meu lado tudo bem! saiu! gora...SOBRAL- BOMBA!!! Cid Gomes em entrevista á Rádio Coqueiros FM faz séria acusação contra Vereador Kaká Linhares

a boa cidinha
Na entrevista concedida por Cid Gomes á Rádio Coqueiros na manhã desta quarta feira(30), perguntado pelo Radialista Beto Guerra sobre o que “Ele” achava de alguns aliados seus estarem indo para o “lado” referindo-se a “travessia da CANOA”. Cid fez um desabafo e um acusação muito séria sobre o Vereador kaká Linhares(Ex- PROS).
Cid disse que não conhecia o Vereador Kaká Linhares e algumas vezes pode tê-lo encontrado, mas não lembra dele. Em nesse momento Cid Gomes fez uma acusação séria contra o Vereador citado, dizendo que “Kaká Linhares vendia “CIMENTO da Prefeitura em Lojas do comércio de Sobral.” 
O Vereador KAKÁ Linhares é hoje filiado ao PMDB, partido que está sob o comando do empresário Oscar Rodrigues.
Pelo visto Sobral vai pegar fogo nessas eleições!! Só tá começando…
Via Bené Fernandes
OBS: do blog. Depois desta matéria vinculada nossa reportagem ligou para o vereador Kaká Linhares, o mesmo se encontrava em Fortaleza, mas me adiantou que não ia dar entrevista pelo o motivo que este caso seria entregue a justiça pelo o seu Advogado Alexandre Linhares, onde o mesmo levaria a gravação do programa para o ministério público. O vereador ainda falou sobre o assunto dizendo Amigo Moises quem tem a verdade, é o que disse que não me conhece? o povo vai acreditar? Trabalhei na prefeitura mais de 10 anos e este rapaz disse que não me conhece, isso é uma piada, ele me parabenizou várias vezes pessoalmente pelos os votos que nos conseguimos para o seu grupo, como é que ele disse que eu vendia cimento da prefeitura, e eles não dizia nada?  isso é estranho na administração deste grupo! mas a verdade vai dizer quem esta com razão quem é mentiroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário