Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Fogo Cruzado. Amigos para Sempre. Mas Cuspiram no Prato que Comeu. Até quando?... O outro, se Esquecerão de Min!.

4 de out. de 2015

Fogo Cruzado. Amigos para Sempre. Mas Cuspiram no Prato que Comeu. Até quando?... O outro, se Esquecerão de Min!.

Na politica de Sobral, esta acontecendo vários fatos políticos e de politicagens, O eis governador Cid Gomes, deu várias entrevistas falando da situação politica de seu grupo, onde muitos de seus membros estão se mudando de canoa, saindo da viúva e indo fazer cursos do outro lado do rio Acaraú.
 E isso tem mexido muito, com o poder atual, chegou o ponto do eis governador, detonar alguns membros que saíram do seu aconchego acusando os mesmos que saíram como desonestos, dizendo que estão cuspindo no PRATO QUE COMEU.  Os ataques de denuncias e critica feita pelo eis governador chamou muito atenção, ficou muita gente se perguntando, por que só a gora o eis governador chamou o vereador Kaká Linhares de desonesto? 
Só por que saiu do seu lado? E os outros vereadores que deixaram a viúva agora também não presta mais? 
Mas enquanto o grupo do poder cutucava o grupo do Curso, entrou em sena o Esqueceram de Min, o Azul deitou e rolou fazendo politica e um trabalho, mostrando um objetivo para Sobral e não entrou na briga do bate boca em suas entrevistas. Esta semana promete muitas respostas dos que cuspiram no prato do poder! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário