Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Ele gosta muito das coisas errada isso é um Exemplo! LULA COBRA ALINHAMENTO DO PT A EDUARDO CUNHA

20 de nov. de 2015

Ele gosta muito das coisas errada isso é um Exemplo! LULA COBRA ALINHAMENTO DO PT A EDUARDO CUNHA

Em mais um sinal de “acordão” para livrar Eduardo Cunha no processo por quebra de decoro parlamentar, o ex-presidente Lula orientou líderes petistas a serem “leais” ao presidente da Câmara, no Conselho de Ética. Na visão utilitarista de Lula, o PT "faz o jogo da oposição". Ele ficou irritado com a cena de petistas saindo de mãos dadas do plenário, juntamente com a oposição, em protesto contra o desgastado Cunha.
A aliados, Lula reclamou que não dá para o ministro Jaques Wagner (Casa Civil) construir pontes e os petistas as destruírem na Câmara.
Jaques Wagner se aproximou do presidente da Câmara, com objetivo de neutralizar seu desejo de abrir processo de impeachment de Dilma.
Cunha pediu à segurança da Câmara as imagens do momento em que deputados saiam do plenário, especialmente os petistas.
Acampados na frente do Congresso, adoradores de generais pregam o golpe militar, tentando ser confundidos com democratas que defendem o impeachment. Em cima do muro e correndo de bolas dividas, o PSDB ainda não se dignou a condenar os golpistas, nem a afastar-se deles.
Não se falava outra coisa na Câmara. Eduardo Cunha resolveu tumultuar as sessões do plenário. “Quanto menos reunião houver, ele e o governo ganham sobrevida”, avalia Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE).
Calou fundo, no Palácio do Planalto, a posição do senador Fernando Bezerra (PSB-PE), ex-ministro de Dilma, afirmando que ela perdeu a legitimidade e a capacidade de liderar a superação da crise, e ainda defendendo que a discussão do impeachment comece sem demora. fonte coluna Claudio Humberto
  •  
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário