Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Eleições 2016 PT caminha para candidatura própria mas apoio de Camilo Santana ainda é dúvida

24 de nov. de 2015

Eleições 2016 PT caminha para candidatura própria mas apoio de Camilo Santana ainda é dúvida

O PT municipal, após quatro debates em Fortaleza sobre a conjuntura política com a sua militância, começa a acertar a tática eleitoral para as Eleições 2016. No sábado (21), o grupo se encontrou no bairro Vila Velha, com a presença do senador José Pimentel, da deputada federal Luizianne Lins, do deputado estadual Elmano de Freitas e de vereadores.
A militância do PT está decidida sobre a candidatura própria e se distancia da possibilidade de apoio ao prefeito Roberto Cláudio (PDT). No início de janeiro, o PT estadual e o governador devem se reunir para fazer balanço da gestão petista no Ceará.
Distanciamento de Camilo
Apesar do PT estar inclinado à candidatura própria para a Prefeitura de Fortaleza, o governador Camilo Santana (PT) tem sido visto em vários eventos junto a Roberto Cláudio, sugerindo um apoio ao pedetista para reeleição. Roberto Cláudio é o candidato apoiado pelo ex-governador Cid Gomes (PDT).
Em sua eleição, Camilo contou com forte apoio de Cid, que encabeçou a campanha do petista de tal forma que membros do PT reclamaram de não terem espaço na campanha do então candidato a governador. fonte ceara news

Nenhum comentário:

Postar um comentário