Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Como é bonito de se ver! De uma Mulher que tem coragem de compartilhar a caminhada azul do esposo, esta tem nome, Dra.Eletice Rodrigues.

22 de jun. de 2016

Como é bonito de se ver! De uma Mulher que tem coragem de compartilhar a caminhada azul do esposo, esta tem nome, Dra.Eletice Rodrigues.

Eletice Rodrigues 
18 de junho às 16:40
Os vencedores, os grandes e os sábios percorrem todo o trajeto para a obtenção da vitória com muita determinação, foco, assim como também, com muita fé e perseverança. Não costumamos ouvir lamentações tampouco demonstrações de quaisquer atitudes negativas. Sim, você é determinado, forte! Já passou outrora por situações nas quais precisou transpor muitos obstáculos das mais diversas naturezas, e venceu!!! Sim, nunca ouvi de você qualquer lamento, mesmo nos momentos mais críticos. Sim, você é grande! Age com grandeza perante as situações e as pessoas. Assim podem confirmar quem lhe conhecesse. Enfim, aproxima-se o momento em que você colherá os frutos de sua atual empreitada, a vitória se aproxima e creio que não será dessa vez só nossa (família), mas de todas aquelas pessoas que acreditam e torcem por você e principalmente numa ruptura de paradigmas para os sobralenses.Francisco Guimarães ‪#‎dr‬.Guimarães ‪#‎drguimarães‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário