Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Ele é CIDista e não PTista: Camilo Santana diz que PT errou ao lançar candidatura e defende RCDizendo que aliança com o prefeito era "mais que natural", Camilo diz que participará da campanha na Capital

24 de jun. de 2016

Ele é CIDista e não PTista: Camilo Santana diz que PT errou ao lançar candidatura e defende RCDizendo que aliança com o prefeito era "mais que natural", Camilo diz que participará da campanha na Capital

O governador Camilo Santana (PT) criticou ontem decisão do PT Fortaleza que lançou Luizianne Lins pré-candidata à Prefeitura. Defendendo aliança com Roberto Cláudio (PDT) como “mais que natural”, o petista garantiu ainda que deverá participar, “conforme sua consciência”, da campanha em Fortaleza. Ele ainda não descarta se licenciar do PT durante a disputa.

“Claro que eu, como cidadão, vou participar (da campanha), vou ter meus candidatos (...) todos sabem da minha relação com o prefeito Roberto Cláudio, que aliás acho que foi um dos melhores prefeitos que Fortaleza já teve”, disse Camilo, em entrevista ao programa Jogo Político, da TV O POVO, apresentado pelo jornalista Fábio Campos.

Segundo Camilo, decisão pela pré-candidatura foi “errada e precipitada”, e deveria ter tido maior debate no partido. “Acho que o PDT é um partido aliado, o partido que mais defendeu a Dilma, que mais foi contra o impeachment. É aliado nacional, aliado no Estado. Então era mais do que natural que houvesse uma aliança municipal, até pela ótima gestão que tem sido feita”. fonte o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário