Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Noticias dos pre-candidatos á prefeito de Sobral pela rede social facebook. comfiram:

17 de jun. de 2016

Noticias dos pre-candidatos á prefeito de Sobral pela rede social facebook. comfiram:


A convite de correligionários, participei, na quinta-feira passada (dia 16), de reuniões com comunidades dos bairros Dom José, Vila União e Terrenos Novos.

Tivemos a oportunidade de apresentar as propostas partidárias do nosso partido e de conhecer as dificuldades pelas quais passam as comunidades visitadas.
· 

Uma breve parcial dos nossos trabalhos.
Quando instalamos o Comitê Cearense pela Prevenção de Homicídios na Adolescência, 6 meses atrás, nós o fizemos com o propósito de aprofundar os estudos sobre as razões q levam jovens a matar ou morrer, numa escala alarmante, como ocorre no Ceará.
Perto do fim dos nossos trabalhos, já realizamos 11 audiências públicas - 5 em Fortaleza e em Caucaia, Maracanaú, Juazeiro do Norte, Sobral, Quixadá e Horizonte - ouvindo diretamente mais de 3.000 pessoas. 



                                        
Iniciamos a manhã de hoje conversando com a população e alguns comerciantes em Sobral. Tive a satisfação de ser acompanhado pelo amigo Zé Vital. Estamos fazendo visitas aos bairros e distritos.                                                                                                                                                                                                                                   

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), no ultimo sábado (07), definiram seus pré-candidatos a chapa majoritária para as eleições municipais deste ano. Quem assume a tarefa de representar o partido como pré-candidato a prefeito é o enfermeiro Edmilson Moreira e o como vice-prefeito o professor João Berkson. os mesmos já estão desenvolvendo os trabalhos de base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário