Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Eles não estão se entendendo! Deputado Ivo disse que Veveu não é politico?

25 de jul. de 2016

Eles não estão se entendendo! Deputado Ivo disse que Veveu não é politico?

Tem coisas na política, que se alguém da imprensa disser, somos classificados como “amigo demais(babão) e ou de inimigos. Mas o meu querido amigo de longas datas, Prefeito Veveu Arruda(PT),  ser taxado de “não político” pelo Deputado IVO GOMES foi de lascar.
Veja isso na entrevista divulgada pelo Colunista do DN Roberto Moreira: “A baixa popularidade de Veveu Arruda, segundo Ivo Gomes se deve ao “fato de não ser político”… Click  e veja tudo: Aqui
Sem maldades…
E o que o Veveu Arruda fez até agora? Não foi política?...Fico sem entender o que disse o nobre deputado Ivo Gomes.
Veveu é o ser mais político que conheço, infelizmente não conseguiu deixar impregnado nas nossas cabeças a sua “marca de administrador”.  A Culpa disso é dos Ferreira Gomes, que nunca deixaram o Veveu inaugurar uma “obra sozinho”, Em todas as inaugurações estava lá presente um dos FGs, era como se o prefeito tivesse acorrentado e por conta disso proibido de fazer a sua “marca” de forma oficial na nossa cidade. Tudo, tinha que ser ao lado de alguém da família Ferreira Gomes, Seria Medo do Veveu criar azas e voar??…
E agora…
Veveu Arruda, político com larga experiencia no campo das esquerdas no Ceará, militante do velho PCdoB e do PT, advogado das lutas pela reforma agrária, foi o grande articulador na primeira eleição de Cid Gomes ao Governo do Estado, agora é taxado de “não ser político” por Ivo Gomes.
Sei não… Acho que no “reino da fantasia” a situação é mais complicada do que se imagina.
Quem viver, verá!!!
Fonte: Sobral Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário