Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : OS MOVIMENTOS FINAIS DA POLITICA DE SOBRAL Chega à reta final das definições partidárias, onde os mesmos definirão os nomes de seus candidatos nas datas das suas convenções.

28 de jul. de 2016

OS MOVIMENTOS FINAIS DA POLITICA DE SOBRAL Chega à reta final das definições partidárias, onde os mesmos definirão os nomes de seus candidatos nas datas das suas convenções.

Em Sobral o partido do PSOL saiu na frente, no dia 24 domingo houve uma apresentação na Câmara Municipal de Sobral, onde o partido indicou os nomes de seus candidatos a vereador, prefeito, e vice, para as eleições de 2016.  Ficou de conhecimento publico o candidato á prefeito o enfermeiro Edimilson Moreira e a Vice, a Professora Joyce Vasconcelos.

Os Lideres do Partido PDT e PT que são os partidos de situação, marcaram sua convenção para data do dia 5 de agosto, onde apresentarão seus candidatos a vereador, prefeito e vice.                                                                O nome que apresentam no momento para ser o candidato a prefeito pela situação é do Deputado Ivo Gomes, mas para vice têm muitas especulações de alguns nomes que foram colocados pelos os lideres são: do ex-vereador Marco Prado e do Dr. Gerardo Cristino.

O partido do PSDB que defende uma politica de oposição, também esta se articulando para marca uma data de sua convenção para apresentarem os nomes dos seus candidatos a vereador, prefeito e vice.                                        O nome já definido pelo partido do PSDB é do Dr. Guimarães para candidato a prefeito, faltando uma confirmação para definir o nome do vice, há muitas especulações que o vice pode ser de uma aliança com o PMDB e os partidos aliados e falam, no nome do Jovem Daniel Rodrigues.

Por outro lado o PMDB esta marcando sua convenção para o dia 4 ou 5 de agosto onde apresentarão os nomes dos seus candidatos a vereador, prefeito e vice: Fala-se com muitas especulações o nome do Deputado Federal Moses Rodrigues para ser o candidato a prefeito pelo o PMDB e que o vice sairia dos partidos aliados, os prováveis nomes: Dra. Imaculada ou Sargento Ailtom do PR.
Este é o movimento especulativo atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário