Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : O Povo de Sobral estava esperando o resultado da pesquisa, para fazerem uma avaliação melhor na hora do voto.

27 de ago. de 2016

O Povo de Sobral estava esperando o resultado da pesquisa, para fazerem uma avaliação melhor na hora do voto.

O POVO EXIGEM UMA POLITICA DIFERENTE. O povo não esta participando e nem a creditando nos candidatos. As caminhadas não tem sentido de propostas politicas, o povo fica sem ouvir o candidato, pois os mesmos passam rápidos só fazem complementarem o povo.
Depois da pesquisa a campanha deve ser mais intensificada pelos os candidatos, na próxima semana, os partidos devem a dotar o que o povo esta esperando deles. 
Para conquista os votos dos indecisos vai precisar a dotar uma campanha melhor e sair desta mesmice e a dotar algo melhor.
Sugestões: Visita nos (Bairros ou Distritos) pela manhã casa á casa e, a noite um encontro com todos que foram visitados e convidados para comparecerem em um local adequado para o povo ouvir as propostas dos candidatos. Depois os candidatos faziam uma avaliação de suas visitas. Depois deste trabalho feito fazia uma avaliação melhor, o povo esta participando? nossa mensagens esta sendo entendida? nossa equipe esta sendo bem recebida pelo o povo? etc..

Veja abaixo o retrato da pesquisa esta registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará sob o protocolo Nº Ce- 07479/2016 
foram feita 504 entrevistas. fonte jornal DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário