Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Os candidatos á prefeito de Sobral, têm mostrados alguns pontos positivos, e o mais significativo foram os seus familiares juntos.

27 de set. de 2016

Os candidatos á prefeito de Sobral, têm mostrados alguns pontos positivos, e o mais significativo foram os seus familiares juntos.

Nesta reta final das eleições em Sobral, tem aumentados alguns ataques entre pessoas ligados aos grupos políticos que estão na disputa pela prefeitura. As noticias que é de conhecimento publico, tem levado uma preocupação para as pessoas que estão envolvidos no pleito,os motivos são atos de violência e ódio entre as partes. 
Mas é bom ver só o lado positivo, Politica é uma arte de fazer o bem.

MÃE DE MOSES RODRIGUES FAZ UMA SURPRESA AO FILHO O candidato do PMDB Moses Rodrigues, ficou surpreso.


Ninguém esperava, nem mesmo eu. Minha mãe chegou de surpresa e suas palavras emocionaram todos os presentes. Muito obrigado por me abençoar, minha mãe.

A candidata do PSOL. Josy Vasconcelos, tem mostrado o seu lado familiar com exemplo de muita paz para uma mudança politica e de comportamento.







Candidato do PSDB, Dr. Guimarães  sempre tem mostrado, o seu lado familiar nas rede sociais junto com sua esposa e filhos, e nesta foto traz o grupo familiar pai, filho, esposo e esposa.








O candidato do PDT, Ivo Gomes, também tem mostrado em seus programas e eventos a união entre seus irmãos, nas caminhadas e passeatas estão sempre juntos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário