Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Senador Tasso Jereissati Declara Apoio A Moses Prefeito 15

29 de set. de 2016

Senador Tasso Jereissati Declara Apoio A Moses Prefeito 15



Antes de Retornar Para Fortaleza, o Senador Tasso Jereissati Conversou Com a Imprensa e Falou Sobre Sua Adesão a Campanha de Moses Rodrigues. Mais Uma Vez, Quero Agradecer Suas Palavras e Sua Confiança. É Momento de União das Pessoas Que Querem Renovar Sobral.
O senador Tasso Jereissati (PSDB) anunciou, nesta quarta-feira (28), o apoio à candidatura do deputado federal Moses Rodrigues (PMDB).O parlamentar ainda se desculpou por não poder "dar uma volta" pela cidade por motivos de saúde.

"Eu estou passando aqui em Sobral, eu estou bastante gripado, vocês podem ver pela minha voz, mas eu resolvi dar uma parada aqui em Sobral para dizer ao povo de Sobral que, diante de tudo que está acontecendo aqui em Sobral, nós estamos dando nosso apoio total integral ao candidato Moses à Prefeitura de Sobral. Sobral precisa mudar, é hora de mudar, é hora de gente nova, é hora de cabeças novas, é hora de políticos novos chegando a Sobral e fazendo mudanças, na maneira de fazer política de maneira mais democrática e pacífica".

Candidato tucano

O apoio de Tasso a Moses confirma o descontentamento do partido com o posicionamento de Dr. Guimarães, candidato tucano no município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário