Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Dia 2 domingo próximo, um dia para ficar na historia, você vai fazer parte de uma nova mudança ou não?

1 de out. de 2016

Dia 2 domingo próximo, um dia para ficar na historia, você vai fazer parte de uma nova mudança ou não?




Exemplo. Não venda seu voto,por que se vender isso vai continuar.











Como vai ser a historia politica da população Sobralense?
Você esta satisfeito com a situação que se em contra o nosso Município?
A droga que esta matando uma juventude e a amedrontando o resto da sociedade, isso é bom?
A falta de segurança e saúde você continua concordando com tudo isso?
Isso são algumas perguntas que você vai responder nas urnas,você gosta do jeito que está! ou não,  temos duas linhas  de decisões. Não venda seu voto, por que estas perguntas você não vai responder.
Minha gente, pense em sua família, não no fanatismo, ou na paixão, o que  está em jogo é a vida de todos,  não para meia duzia que mama no poder. Estes não tem consciência politica são pagos para calar e apoiar. Por isso deixo a qui esta mensagem de reflexão, todos nos estamos em um verdadeiro perigo, sem segurança, água, emprego e as politicas públicas que eles nos prometeram. Se nos não tomarmos á decisão certa!  vamos enfrentar um caos, principalmente nas drogas que esta arrastando todos. Estamos sendo a saltados toda as horas, e como vai ficar se nos não mudarmos?
 Um abraço de um amigo que faz comunicação e tem ouvido muito os lamentos da população, os mesmos nos informam que não tem água, remédio, falta de segurança iluminação, aumento nas taxas de esgoto,luz etc... a salto colocaram arma na minha cabeça elevaram o celular, isso é só algumas reclamações da população diária.  tudo isso pode mudar se nos mudarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário