Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Josemar Rodrigues em sua pagina do Facebook.

20 de out. de 2016

Josemar Rodrigues em sua pagina do Facebook.

52 min
GREVES NA UVA-Sobral.
Professores com Super Salários 10,15,20 mil x Alunos de 50 municípios que não se Formam,e não podem exercer suas profissões.
A Uva - Universidade Vale do Acaraú,era uma Fundação pertencente a Diocese de Sobral, até 1991,quando foi "ENCAMPADA" pelo Governo do Estado do Ceará, na época o Governador era Ciro Gomes.
A UVA passou a ser UEVA - Universidade Estadual Vale do Acaraú,e,todos os "PROFESSORES" que eram "Contratados", como num passe de mágica,sem fazer CONCURSO PÚBLICO!! todos esses professores se tornaram FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS COM PLANOS DE CARREIRA E ESTABILIDADE,sem "Prestar Concurso Público algum", isso é política !!! Entenderam??
CONCURSO PÚBLICO por méritos e passando mesmo só a partir de 1992, para você que não fazia parte da "TURMA", alias dessa turma muitos já se aposentaram,entenderam o poder da política?? ou precisa Desenhar??
Nos últimos 10 anos, todos os anos esses professores com salários de 10,15,20 mil reais, entram em greve, "POR MELHORES SALÁRIOS, MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO, AUXÍLIO CUSTEIO,REPOSIÇÃO SALARIAL!!!!!!! entenderam.???
A maioria dos alunos de dezenas de cidades, não vão se formar esse ano, devido a mais uma GREVE, os filhos de milhares de famílias de outras cidades e de Sobral, que todas as noites arriscam as suas vidas em viagens de até 150 km para chegar a uva, não terão seus DIPLOMAS e não poderão iniciar suas carreiras profissionais, simplesmente por que 450 professores da UEVA estão em greve a mais de 5 meses, e só pra lembrar aqui, durante esse período de greve os PROFESSORES que estão fazendo essa greve, não tem seus pontos e salários cortados,
Enquanto isso já receberam 50, 75 e 100 mil reais nesse período de GREVE!!!!! enquanto o seu filho que será o único prejudicado, não vai se formar em 2016.
Ainda ficam jogando com a opinião pública, levam o problema para a Assembleia Legislativa, para o Prefeito, para o Governador, enquanto 15 milhões de Brasileiros estão desempregados, querendo ganhar pelo menos um salário mínimo para sustentar suas famílias.
Além do fato de muitos serem "ESQUERDISTAS/COMUNISTAS, e que não estão ensinando as matérias aos alunos, para o país ter bons profissionais, estão ensinando os alunos a "Protestar, Fazer Greves,A Militância, estão formando verdadeiros "Militontos/pokemons Go!!! é o Retrato de todas as Universidades públicas do Brasil Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário