Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Obama ordena EUA. Ele prepara antes de uma grande tempestade solar alerta todos. fonte RT noticias.

18 de out. de 2016

Obama ordena EUA. Ele prepara antes de uma grande tempestade solar alerta todos. fonte RT noticias.

A ordem executiva emitida pelo presidente dos EUA visa coordenar esforços para preparar a nação americana se originam em eventos espaço de tempo.

O presidente dos EUA, Barack Obama, deu início a uma cruzada para controlar quaisquer efeitos "apocalípticas" causado por perturbações do clima espacial.

Em 13 de outubro Obama emitiu uma ordem executiva chamada "coordenar esforços para preparar a nação para eventos espaço de tempo".

Do que se trata?

De acordo com este documento, fenómenos meteorológicos espaço-os "extremo" que poderia degradar significativamente a infra-estrutura neurálgica- poderia desativar um "grande parte" da rede elétrica, que "resultaria em uma cascata de falhas" que afetam " serviços essenciais ", tais como abastecimento de água, saúde e transporte.
O documento adverte que os principais tipos de tais eventos são erupções solares, partículas energéticas solares e perturbações geomagnéticas.
O presidente dos EUA Ele observa que o clima espacial pode afetar e prejudicar "simultaneamente", os sistemas de saúde e segurança em continentes inteiros. "Sucesso preparação fenômenos meteorológicos do espaço representa um esforço de toda a nação que exige parceria entre governos, gestores de emergência, universidades, mídia, indústria de seguros, sem fins lucrativos e do setor privado", diz o texto do despacho publicado no site da Casa Branca.
Além disso, o texto do decreto prevê a criação da Subcomissão de Operações, Investigação e Espaço Tempo Mitigação de dirigir um plano de acção contra o clima espacial. A ordem de Obama procura a outras entidades que não os EUA pelo governo, incluindo a NASA, o Departamento do Interior, Energia, Comércio e da National Science Foundation, entre outros "tomar medidas específicas para preparar a nação contra os efeitos nocivos do clima espacial "

Nenhum comentário:

Postar um comentário