Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : GUERRA DE FACÇÕES QUASE TODOS OS 26 MORTOS EM PRESÍDIO DE NATAL FORAM DECAPITADOS ATOS DE BARBÁRIE DIFICULTARAM CONTAGEM DOS CORPOS EM NATAL

16 de jan. de 2017

GUERRA DE FACÇÕES QUASE TODOS OS 26 MORTOS EM PRESÍDIO DE NATAL FORAM DECAPITADOS ATOS DE BARBÁRIE DIFICULTARAM CONTAGEM DOS CORPOS EM NATAL

O governo do Rio Grande do Norte confirmou que 26 presos morreram, quase todos decapitados, no confronto entre facções criminosas na Penitenciária. O confronto começou na tarde de sábado (14) e terminou 14h depois já na manhã deste domingo (15). É o terceiro caso em penitenciárias este ano, depois de Manaus (AM) e Boa Vista (RR).
O secretário de Segurança Pública, Caio Bezerra, disse que haverá reforço nas guaritas e nos arredores do presídio durante a noite para evitar fugas, e que na segunda-feira será realizada uma nova revista na unidade para buscar armas.
O secretário de Justiça, Wallber Virgolino, afirmou que os líderes identificados estão isolados e que ele espera que nesta segunda-feita (16) seja feita a transferência de presos para outras unidades.
Ele não descartou a possibilidade de existirem mais corpos em fossas do presídio, e disse que na segunda-feira haverá uma nova busca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário