Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Início Viral Então poço de Jacó, os mergulhadores de cavernas submarinas mais traiçoeiras e perigosas Publicado: 01 de janeiro de 2017 08:12 GMT 2.8K38 Localizado no Texas, EUA, esta primavera natural tem várias cavernas que, devido ao acesso complicado, já causou a morte de vários mergulhadores intrépidos.

1 de jan. de 2017

Início Viral Então poço de Jacó, os mergulhadores de cavernas submarinas mais traiçoeiras e perigosas Publicado: 01 de janeiro de 2017 08:12 GMT 2.8K38 Localizado no Texas, EUA, esta primavera natural tem várias cavernas que, devido ao acesso complicado, já causou a morte de vários mergulhadores intrépidos.

Poço de Jacó é uma mola artesiano
conhecida localizado no leito do rio Cypress Creek que passa por Wimberley, Texas (EUA), cujas águas e seu complexo e perigoso sistema de cavernas submarinas e aquíferos de ligação cristalina com há anos que atraiu muitos turistas, nadadores e mergulhadores.

Graças a estas conexões com as águas subterrâneas, bem água limpa e pura mana todos os dias por milhares de anos, o que também atrai o interesse de cientistas e artistas.

No entanto, a morte em seus túneis pelo menos oito mergulhadores, sete homens e uma mulher, que se aventuraram a explorar mais da conta, fez isso muito bem em um dos lugares mais perigosos do planeta, que, no entanto , é uma atração para aqueles que gostam de risco e esportes radicais.

Sob sua aparência inofensiva, Poço de Jacob tem uma abertura em sua boca quatro metros de diâmetro e dez metros de profundidade. À medida que avançamos em suas profundezas verticais, o pote é dividido em quatro cavernas separadas, que podem atingir uma profundidade de cerca de quarenta metros, inclui o portal Big Picture.

A primeira caverna submarina do poço pode ser encontrado cerca de 9 metros, chegando a 16 metros de profundidade. Esta caverna é bem iluminada pela luz exterior e é o lar de numerosos peixes e algas marinhas
A segunda caverna, que é de 24 metros de profundidade, tem uma entrada traiçoeiro estreito onde um estudante local, afogou a ficar preso nele.

Tanto o segundo eo terceiro caverna são formadas em parte por cascalho solto, de modo intrépidos mergulhadores não tentar tocá-la passar por ele para que ele não desempenha um truque.

A quarta e última caverna, conhecida como a "caverna virgem" é também a que apresenta um acesso mais complicado, uma vez que é o mais profundo e é pescoço demasiado estreita que mal pode passar um mergulhador com uma garrafa oxigénio. Além disso, ele encontrou muitos sedimentos de calcário, que, se for acidentalmente agitadas podem causar um colapso na caverna, o que torna impossível sair dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário