Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : PT só se junta com quem não presta! PRESIDÊNCIA DO SENADO CONTRA TEMER, PT APOIARÁ CANDIDATO DE RENAN PT CONCORDA EM APOIAR CANDIDATO DE RENAN PARA ATRAPALHAR TEMER

6 de jan. de 2017

PT só se junta com quem não presta! PRESIDÊNCIA DO SENADO CONTRA TEMER, PT APOIARÁ CANDIDATO DE RENAN PT CONCORDA EM APOIAR CANDIDATO DE RENAN PARA ATRAPALHAR TEMER

Aliados desde a formação do governo Lula até o impeachment de Dilma, o PT concorda apoiar um nome escolhido por Renan Calheiros para disputar a presidência do Senado, em fevereiro. A ideia seria garantir que um senador peemedebista concorresse contra o atual líder da bancada, Eunício Oliveira (CE), o favorito para substituir Renan. A repetição da dobradinha Renan-PT não agrada toda a bancada petista.
Renan Calheiros não apoia publicamente nome para substitui-lo. Nem o faria. Só vai declarar apoio quando tiver certeza de quem vai vencer.
Discute-se no PT até lançar um candidato próprio, apesar de haver divisão dentro da própria bancada de senadores.
Com um candidato na disputa, o PT tenta enfraquecer Eunício e aposta numa “terceira via” no Senado, que pode atrapalhar o governo Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário