Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Materia exclusiva. DENÚNCIA | Secretario da Previdência é conselheiro da BrasilPrev

28 de fev. de 2017

Materia exclusiva. DENÚNCIA | Secretario da Previdência é conselheiro da BrasilPrev




Bomba!!!!!
A Pública Central do Servidor protocolou na manhã de quinta-feira, 23 de fevereiro, denúncia na Comissão de Ética da Presidência da República, envolvendo a situação de conflito de interesses do Secretário da Previdência Social Marcelo Caetano.

Ao mesmo tempo que comanda a Reforma da Previdência sob aparentemente o protagonismo do interesse público, Marcelo Caetano prossegue na qualidade de Conselheiro da Brasilprev, empresa do setor privado com interesses notórios no setor, com planos formulados justamente para a redução da presença da previdência pública no Brasil e expansão da privada.

Para denunciar esse claro conflito de interesses, a PÚBLICA ingressou com denúncia já protocolada na Comissão de Ética da Presidência da República, com exposição de motivos e apontamento de regras claras do serviço público que foram quebradas por essa condição do Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário