Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Ex-aliado do PT, Ciro quer Lula na cadeia para ter menos um concorrente em 2018 O pedetista deu a declaração em Londres neste domingo, após participar do Brazil Forum

15 de mai. de 2017

Ex-aliado do PT, Ciro quer Lula na cadeia para ter menos um concorrente em 2018 O pedetista deu a declaração em Londres neste domingo, após participar do Brazil Forum

O
 pré-candidato à Presidência em 2018, Ciro Gomes (PDT), já serviu aos governos 

Lula e Dilma, ambos ex-presidentes do PT. Em muitas oportunidades, o ex-governador defendeu o Partido dos Trabalhadores.

Mas o jogo mudou. Nesse domingo (14), em Londres, em um evento para estudantes brasileiros que moram no Reino Unido, ele disse, ao ser questionado sobre a possível delação premiada de Antonio Palocci [ex-ministro de Lula e Dilma ligado ao PT], que “quero que se ferrem todos. Todos. Quem deve, tem que pagar”.
Ciro ainda revelou que “Um dos maiores interessados em que a Lava Jato tenha êxito sou eu. Não estou em lista nenhuma. Se os caras forem culpados, fico provavelmente sozinho na área”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário