Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Sobral Terra de cenas fortes, população se sente aterrorizada com a onda de violência.

25 de mai. de 2017

Sobral Terra de cenas fortes, população se sente aterrorizada com a onda de violência.

O crescente aumento de a saltos e circulação de bandidos armados em Sobral, no Norte do Ceará, vem revelando a falta de politicas públicas de segurança, onde os nossos "representantes" não fazem nada, só muita falacia e nada mais.
Hoje eles estão muito preocupados só em recardar dinheiro em muitas de trânsitos, o tráfego de automóveis e de locais para estacionar quase não existem e isso facilita para a guarda reagir multando os veículos, mas esquecem de fazer uma um trabalho educativa e não fazem a fiscalização nos bairros onde a onda de bandidos armados em veículos adulterados e roubados são constantes.
 Isso já vem causando diversos problemas no trânsito desse município, inclusive têm sido um grande trauma e terror entre as pessoas que têm seus veículos a saltados em plena via pública.
População esta revoltada com esta onda da violência, e as autoridades não tem dado uma resposta com ações concreta, e fica uma pergunta para quem vamos apela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário