Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Terminou neste domingo 21, o campeonato Cearense de dama, o titulo da elite continua na mão de Marcelino.

22 de mai. de 2017

Terminou neste domingo 21, o campeonato Cearense de dama, o titulo da elite continua na mão de Marcelino.


Os jogos de Damas com tablita para jogadores de elite serie (A) e o tradicional jogo livre, para jogadores serie (B) foram desenvolvido no campeonato cearense disputado na cidade de Sobral/CE.



O Campeonato Cearense de dama, que  aconteceu na Cidade de Sobral, Local U.F.C no final o título de elite continuou com o atual campeão do ceará, Francisco Marcelo Araújo (Marcelinho).  O vice foi Paulo Ribeiro Silva.


E o título do jogo tradicional, foi do Sobralense, Francisco Raniel Sousa (Raniel). O vice foi Leonardo Ferreira, o (Léo).   Os participantes foram, um total de 38 jogadores na modalidade dos jogos de dama.

Após o termino do Campeonato, o atual Campeão Brasileiro Franklin, foi o responsável pela organização do evento, e informou que os jogadores que participaram do campeonato Cearense da serie elite, os 16 do ranking  e mais os dois da serie tradicional, Campeão e vice, estão classificados para o campeonato Brasileiro, que será na capital cearense, no mês de outubro de 2017.
Veja a lista dos classificados para o Brasileirão:
1-Francisco Marcelo
2-Paulo Ribeiro
3-Daniel Sampaio
4-Ailtom Alves
5-Carlos Alberto
6-Caetano Silva
7-André Oliveira
8-Ozeais  Batista
9-Francisco Adouvaneudo
10-Antônio Simeão
11-Rogério Sousa
12-Francisco Gilvan
13-João Carlos
14-Mauro Pereira
15-José Santos
16-Moisés Arruda
17-Francisco Raniel
18-Leonardo Ferreira.
Durante o Campeonato, foi feito uma homenagem ao Sr. Luiz, conhecido como Campeão de dama (Babau) e O Radialista Moisés Arruda foi o convidado para fazer a entrega  simbólica de reconhecimento da confederação Brasileira de damas, com muito méritos ao eterno Campeão Babau. 

Dois Campeões de damas Franklin e Babau.



O Campeão Marcelo e o alexandre.



Antes de iniciar o Campeonato, quem esteve prestigiando foi o vereador  Sag. Aílton











Relação dos jogadores dos jogos tradicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário