Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Câmara municipal de Sobral, a prova um projeto de lei da meia maratona. a penas um evento no valor de R$ 300,000,00 Mil reais.

20 de jun. de 2017

Câmara municipal de Sobral, a prova um projeto de lei da meia maratona. a penas um evento no valor de R$ 300,000,00 Mil reais.

PAUTA DA 35ª SESSÃO ORDINÁRIA Segunda-feira, 19 de junho de 2017

Ontem foi aprovado este projeto a baixo citado com a penas 4 vereadores votou contra 2 se absteve e 11  a favor. os vereadores que disseram não ao projeto
Sargento Ailton, Adauto Arruda, Fransquinha do Povo, José Vytal.
Os vereadores disseram não, por que falaram que não tem incetivo para outras modalidades esportivas, e sitaram Futebol amador, damas e Xadrez futebol de salão e outros, o próprio Guarany de Sobral que teve o mesmo valor mais a prestação pinga pinga, estas foram suas justificativas.

Projeto de Lei nº 2077/17, Mensagem nº 477, de 12/06/2017. Maioria: Simples. Ementa: Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder auxílio financeiro a Liga Sobralense de Atletismo da Cidade de Sobral-LISAT para realização da meia maratona de corrida sobralense, e dá outras providências. Autoria: Poder Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário