Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : MAIS UMA FOLGA DEPUTADOS ENCURTAM MAIS UMA SEMANA DE TRABALHO DEPOIS DO FERIADO NA QUINTA, CÂMARA TERÁ NOVA SEMANA DE MOLEZA

19 de jun. de 2017

MAIS UMA FOLGA DEPUTADOS ENCURTAM MAIS UMA SEMANA DE TRABALHO DEPOIS DO FERIADO NA QUINTA, CÂMARA TERÁ NOVA SEMANA DE MOLEZA

Após o feriadão de Corpus Christi, dia 15, encurtar a semana passada à metade, deputados federais não pensam em voltar ao trabalho esta semana e já organizaram outra folga: dessa vez a desculpa são as festas juninas. Nesta segunda, a Câmara não vai cobrar presença dos parlamentares. Na terça, a sessão está marcada para começar 11h30, mas se não houver quórum até meio-dia, será dada por encerrada. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Quarta-feira, o “expediente” da Câmara será até às 15h para dar tempo de deputados pegarem um voo mais cedo e aproveitarem a festança.
Com o fim dos trabalhos previstos para a 4ª-feira, a Câmara já ficará às moscas 5ª e 6ª-feira porque, como na 2ª, não se cobrará o ponto.
Vale lembrar: sai do bolso do contribuinte o dinheiro para bancar as passagens aéreas e gastos acessórios do vai e vem de deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário