Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : O povo de Sobral já está em alto reclame da indústria de multas, imagine hoje, sinal eletrônico e a turma da guarda entra em ação.

19 de jun. de 2017

O povo de Sobral já está em alto reclame da indústria de multas, imagine hoje, sinal eletrônico e a turma da guarda entra em ação.

Uma das principais ações da Prefeitura de Sobral, desde o  início da gestão do prefeito Ivo Gomes é revigorar a indústria das multas,  uma das principais dinâmicas de arrecadação municipal. já iniciou na quinta do feriadão dia 15, blitz centro da cidade em três lugares diferente como o próprio prefeito prometeu. 
O povo sobralense encara a medida como acertada até o ponto em que seja com o intuito de amenizar os assaltos e organizar o tráfego e punir infratores. Mas essa questão de multar por multar e exigir produção de multas por parte dos guardas, principalmente numa cidade em que a estrutura de tráfego é extremamente precária, se torna uma medida abusiva e conota abuso de poder. Além de tantos reclames, imagine, hoje começa a funcionar mais multas com os sinais eletrônicos em ação. Outro ponto a ser considerado é a privacidade dos cidadãos condutores, que agora passa a ficar ameaçada pelo olho eletrônico, mesmo
no interior de seu veículo

Nenhum comentário:

Postar um comentário