Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Sempre Você tem que pagar a conta! Pior quando você mais precisar é negado ! AGÊNCIA DOS PLANOS PLANOS DE SAÚDE AUMENTAM PREÇOS ATÉ EM 100% E ANS SE OMITE PLANOS DE SAÚDE AUMENTAM PREÇOS ATÉ EM 100% E ANS SE OMITE

12 de out. de 2017

Sempre Você tem que pagar a conta! Pior quando você mais precisar é negado ! AGÊNCIA DOS PLANOS PLANOS DE SAÚDE AUMENTAM PREÇOS ATÉ EM 100% E ANS SE OMITE PLANOS DE SAÚDE AUMENTAM PREÇOS ATÉ EM 100% E ANS SE OMITE

Sempre o povo é que tem que pagar a conta!
Sob os auspícios e a omissão das autoridades, os planos de saúde estão tratando a clientela com o mais absoluto desrespeito. A Agência Nacional de Saúde (ANS), que deveria regular o mercado e proteger quem lhes paga os salários, permite que os planos individuais tenham sido praticamente extintos, fortalecendo planos empresariais, cujos reajustes são liberados. E abusivos: chegam a dobrar de valor. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
A mensalidade é reajustada em 100% quando o segurado completa 59 anos, porque o Estatuto do Idoso proíbe o assalto a partir dos 60.
Relator da nova Lei dos Planos, o deputado Rogério Marinho (PSDB-RN) vai propor a diluição dos 100% de aumento em até 20 anos.
A ANS confirma que não interfere nos reajustes dos planos coletivos, embora a lei não determine isso. Empresas exploradoras agradecem.
Aumentam valores abusivamente sob razões obscenas, tipo “excesso de uso” do plano empresarial. O cliente paga caro, mas não pode usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário