Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Os Damistas de Sobral, fizeram um torneio 15 de novembro para homenagear o Saudoso damista Antonio Martins (Babaçu) os familiares fizeram-se presentes, também quem prestigiou o evento foi o vereador Adauto Arruda.

15 de nov. de 2017

Os Damistas de Sobral, fizeram um torneio 15 de novembro para homenagear o Saudoso damista Antonio Martins (Babaçu) os familiares fizeram-se presentes, também quem prestigiou o evento foi o vereador Adauto Arruda.



Os damistas de Sobral, fizeram o torneio 15 de novembro, para homenagear o Saudoso damista Antônio Martins (Babaçu), que morreu semana passada de um acidente.
Vários damistas de Sobral , fizeram-se presentes ao evento, os familiares do Antônio Martins estavam presentes para receberem as honras que foram feito pelos presentes, entre eles o Vereador Adauto Arruda que também participou desta homenagem. A família ficou emocionada na hora das palavras de pessoas que relatavam sua amizade com o Babaçu. 

O torneio teve presentes 13 jogadores, no final o Jogador Caitano ficou com o Primeiro Lugar, depois Alex, Evaldo, Manuel e Moises Arruda. os cinco que foram agraciados com troféus e madalas de hora ao mérito. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário