Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : De um Filiado Para O blog: OS FILIADOS E AS CARTAS/COBRANÇA

5 de dez. de 2011

De um Filiado Para O blog: OS FILIADOS E AS CARTAS/COBRANÇA

Amigo Moises, Gostaria de lhe informar em seu blog, que vários companheiros estão insatisfeito com a carta que estão recebendo.
Entenda:
Muitos filiados do SINTSEF/CE, beneficiários de ganhos de causas ajuizadas, ao receberem uma carta da Direção Colegiada falando sobre o pagamento de RPV's e o respectivo depósito de 5% a favor do sindicato, segundo eles, estão indignados com o tom de ameaça que o texto da carta impõe, dizendo que os depósitos deverão ser feitos em determinadas contas, sob pena de não o fazendo incorrerem nas cominações previstas no Art. 5º, parágrafo segundo do Estatuto. só uma OBS: eles estão esquecendo da promessas de campanha. Por que tem delegado atual inadimplente desde outro ganho e por que não foram suspensos?
Parágrafo segundo: Os filiados que não pagarem o percentual de 5% (cinco por cento) sobre os valores recebidos em ações judiciais ganhas pelo Sindicato serão considerados inadimplentes e seus direitos de filiados serão suspensos, até a quitação do débito.

5 comentários:

  1. Companheiro João Batista esse parágrafo o qual você se refere, è justamente um daqueles que você e os demais componentes da sua chapa defenderam e votaram pela sua aprovação. Portanto, quem foi que propôs e aprovou penalidades para os filiados inadiplentes? Gostaria que o Companheiro Batista respondesse!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo:

    Bom dia!!!
    Qdo eu escrevo, me edentifico.
    Feliz Natal e Um Ano Novo de Lutas e Conquistas
    Saudações Cordiais


    jb

    ResponderExcluir
  3. É verdade Batista. Voce se identifica quem se esconde é o Roberto Luque que faz as sugeira e voce assume. Larga de ser besta camarada voce ta sendo uzado. Você ta se queimando. Tou vendo comentaro do nosso povo contra voce. Fomos nós que aprovamo essa porcaria e ficar dizendo que foi a diretoria ta pegano mau porque as pessoa tava la e viu nós aprovar. Vamos votar de novo e acabar que essa cobrança só ta prejudicano nós.

    ResponderExcluir
  4. Não importa o anonimato. Gostaria que o companheiro respodesse a pergunta. Você João Batista votou contra ou favor da cobrança dos 5%? Você juntamente com os demais membros da sua chapa votaram a favor ou contra a punição dos filiados que não pagar os 5%? Onde está sua coerência que tanto prega?

    ResponderExcluir
  5. A minha coerência está onde a sua não está.
    Com anônimo não existe diálogo. Não existe um lugar ocupado no espaço, segundo a física. É virtual. Apareça e cresça.
    Saúde e Paz.
    Feliz Natal e um Ano Novo de prosperidades.

    Saudações,

    jb e família

    ResponderExcluir