Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Homenagem a Rádio Pioneira de 20 anos de prestação de serviço

2 de dez. de 2011

Homenagem a Rádio Pioneira de 20 anos de prestação de serviço

A solenidade de abertura da 13ª edição da Convenção Anual da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) foi realizada, na noite de terça-feira, 29, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). Comunicadores de todo o Estado participaram do evento, que foi encerrado dia 30 com uma série de palestras e debates.
A grande homenageada desta edição foi a Radio Pioneira AM 830, e
missora que representou a Zona Norte do Ceará, Tomás Figueiredo esteve no evento para receber o premio que registrou os 20 anos de existência do canal de comunicação, acompanhado de sua esposa Cândida Figueiredo e seu filho Tomás Figueiredo Filho.
O Diretor Gerardo Neto, agradece os ouvintes pela comanda recebida pela emissora, onde reconheceu o trabalho que vem fazendo nos últimos anos e aperfeiçoando a programação as transformações. “Em nome de todos que fazem a Rádio Pioneira dedico esse premio para nossos ouvintes da Região Norte”.
De acordo com o presidente da Acert e diretor de Programação do Sistema Verdes Mares, Edilmar Norões, a entidade congrega mais de 150 emissoras. A convenção anual, destaca, além de ser uma forma de a organização prestar contas a seus afiliados, é um momento de confraternização entre os profissionais. "Comemoramos, ainda, o cumprimento de todas as nossas metas, já que promovemos cursos e oficinas durante todo o ano em várias regiões do Ceará".
A presença do rádio na sociedade, para Norões, é tão grande que as pessoas veem as emissoras como aliadas e os profissionais como prestadores de serviço. "Diziam que o rádio iria acabar com a chegada da televisão, mas ele, cada vez mais, evolui em defesa constante dos ideais democráticos", considera.
Texto e foto: Veríssimo Barroso, Daniela Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário