Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Possibilidade de ruptura na terra do governador

3 de dez. de 2011

Possibilidade de ruptura na terra do governador


Insatisfeito com a administração do prefeito Clodoveu Arruda (PT), candidato à reeleição, o ex-deputado estadual Oman Carneiro (PRB), ligado aos Ferreira Gomes, diz que se não houver melhoria na administração da cidade será candidato em 2012. Oman diz que não fará oposição a Clodoveu e que será apenas uma opção. Clodoveu também é aliado de Cid Gomes. E caso a ruptura se concretize, Cid poderá ficar fora dos palanques na sua base eleitoral, já que o governador não participará da campanha nos municípios onde houver aliados disputando a Prefeitura, segundo aliados.
Clodoveu diz que a perspectiva é de candidatura única. “Não vejo nenhuma possibilidade de a base aliada lançar outro nome”. De acordo com Clodoveu, a relação com os demais partidos é “muito boa” e de “harmonia”. Oman classifica a administração de Sobral como “um quase desastre”, mas faz questão de dizer que considera Clodoveu uma “pessoa honesta”. “A administração municipal não existe”(...) Veveu é uma pessoa muito boa, mas é um poeta. E como bom poeta não é um bom administrador”.
Clodoveu por sua vez, diz que no momento está “inteiramente dedicado à gestão municipal”, e que a agenda política ficará para o próximo ano. “Todos os encaminhamentos que estão sendo feito é para reproduzir a aliança aqui em Sobral”. Oman Carneiro diz que sua decisão será tomada depois de janeiro, após conversar com Ciro Gomes. “Eu aceitarei que eles (Ciro e Cid) apoiem o Veveu. Mas eu não vou deixar Sobral sem outra opção”. (BC)
FONTE - OPOVO.COM

Um comentário:

  1. dessa vez vou de chocolate; e nao é só eu nao, todo mundo que conheço diz que vai votar nele; na veredade ta fazendo um grande trabalho na camara .valeu , artur.

    ResponderExcluir