Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Líder classista lamenta que Governo parece não saber negociar com grevistas

3 de jan. de 2012

Líder classista lamenta que Governo parece não saber negociar com grevistas

O presidente da Associação dos Lojistas do Centro de Fortaleza, Maia Júnior, lamentou o cenário de lojas fechadas no Centro da Capital em razão da greve dos policiais militares e bombeiros. Ele diz que essa situação representa um “prejuízo grande” para o comércio, clientela e também para o próprio Estado em matéria de arrecadação.
Maia Júnior, em tom de desabafo, chegou a lamentar que o governo do Estado não saiba negociar com grevistas. Houve o episódio com os professores, numa paralisação que demorou quase três meses, e, agora, impasse com os policiais militares e bombeiros. O desabafo foi durante entrevista ao programa “Mercado e Negócios”, da rádio O POVO/CBN, apresentado pela jornalista Neila Fontenele.
Também no mesmo programa, o presidente da Associação dos Permissionários do Mercado Central, Juarez Elias, afirma que as 17 horas todas as lojas estarão fechadas por falta de segurança, embora ele informe ter pedido apoio da Guarda Municipal e a garantia dada de apoio, por parte da 10ª Região Militar, que fica em frente ao local.
fonte - blog - Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário