Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Polícia Civil acaba de anunciar greve da categoria em todo o Estado

4 de jan. de 2012

Polícia Civil acaba de anunciar greve da categoria em todo o Estado

Policiais civis decidiram, em assembleia geral, na noite desta terça-feira, 3, voltar à greve. As viaturas das Delegacias de Homicídios, Denarc, DRFVC e do 34º DP já estacionaram as viaturas em frente à Superintendência da Polícia Civil. A Polícia da Região do Jaguaribe, segundo a diretoria do Sinpoci, já parou também.

Diretores da entidade seguem agora em direção às delegacias plantonistas para convocar os associados a entregarem as chaves das delegacias aos delegados e virem apoiar o movimento paredista na praça, em frente à sede da Superintendência.

Barracas estão sendo montadas nesse local para servir de ponto de concentração do movimento. A luta é por melhores condições salariais.

O Sinpoci diz que a Polícia Militar já conseguiu promessa de aumento salarial, enquanto a categoria, em cinco meses, fez a paralisação conforme a lei e não conseguiu êxito. A Força Sindical e o Sindicato Mova-se prometem apoio ao movimento com alimentos e carros.
Blog do Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário